siga no facebook, clique abaixo

2007-02-20

Escola EB1 de Chãs de Tavares

clique aqui> www.eb1-chas-tavares.rcts.pt/index.htm para ver alguns dos trabalhos desenvolvidos nesta escola, pelos seus alunos e professoras. Escola esta onde aprendi a ler e escrever. Dou os meus parabéns ás professoras por esta publicação de trabalhos dos alunos na internet. É claro que os alunos também estão de parabéns. Apesar desta página da escola não estar actualizada e quanto a mim algumas definições sobre a localidade não serem as mais correctas, o meu carinho para a escola de Chãs de Tavares. Não esquecer que a escola está em obras e é um pólo de ensino, bem melhor seria que fossem feitas obras de raiz e não para um pólo, mas sim para um Agrupamento, que foi criado há poucos anos atrás e agora não existe. O espaço vai ficar sobrecarregado e sem alternativa para a prática de actividades desportivas. Porquê ? Falam em falta de crianças, a construção de várias escolas em Mangualde, centralizam tudo em Mangualde, por vezes fico com a "sensação" que o Concelho é só a Cidade e que não se gosta desta bonita zona do Concelho que tem um grande potencial de desenvolvimento. Porquê? Vamos todos criar condições para um futuro melhor, a começar na educação. Não pensem só na Cidade olhem também para o Alto Concelho ou Terras de Tavares. Isto não é politica, mas sim a defesa da minha terra. Não sou contra ninguém, mas sou por nós. Repito que este espaço na internet não tem cariz politico e as publicações são todas de minha autoria, abertas a comentários. Um abraço.